top of page

Verônica Carraro- Fundadora Soul Delas


Eu acredito em sonhos, mesmo que pareçam improváveis e idealistas demais. Eu compreendo os desafios de mulheres que buscam construir o seu negócio com as forças dos próprios braços, e muitas das vezes nesses braços tem uma criança que chora no seu colo.




Co mohou členové dělat

Eu acredito na educação como o melhor passaporte para o desenvolvimento, foi assim que eu sai de uma comunidade carente no Arará, de um colégio público e me formei como analista internacional e fui explorar o mundo, foi uma aventura. As histórias de desafios e milagres compartilhei no meu primeiro livro: A Alma do Negócio-12 passos da jornada para sua missão.


Eu conhecia muitas pessoas que tinham dificuldade de ter clareza da sua missão de vida e autoconfiança para compartilhá-la com o mundo. Fui buscar formas de construir uma solução para esse problema e assim nasceu o programa Soul Flow.


Não importava o que eu realizava, nunca me sentia boa o suficiente e quando olhava para o lado percebia que era um mal que aprisionava as mentes de todas as mulheres ao meu redor "Síndrome da Impostora". Eu não me encaixava nos grupos que gostavam de falar de filhos e moda, preferia entender o impacto das tecnologias na sociedade e qual poderia ser o próximo destino ou correr uma meia maratona, andar de skate, bike ou qualquer esporte que me desafiasse.


Minhas conversas começaram a perecer "coachnês" porque e comecei a me interessar mais pelas pessoas e sua humanidade e queria saber o que era importante para elas, e contribuir para criar possibilidades.


Um dia eu parei de "lutar" pra provar pro mundo que eu era empreendedora.


Me dei um novo cargo: Criadora de possibilidades.


Ufa, estou tão aliviada...


E você mulher, que história você escolhe criar para a sua vida empreendedora?


Conta comigo tá?!


Saiba como nos destaques

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page